segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eurotour![6 - Itália]

Veneza(10/terça-12/quinta): Ao chegarmos no estacionamento de ônibus a fim de pegar o barco paras as ilhas já percebemos uma coisa característica da região, o calor, calor não a quintura. Desde o começo ficamos morrendo de suor, mas graças a uma ajuda divína começou a chover, mas não foi só apenas uma chuva, foi um temporal, com raios e trovões, então quase todos os homens foram lá para frente seguidos por seus istintos de homen de Neanderthal e começaram a liberar toda a testosterona possível, tiraram a camisa começaram a cantar(Uh, que beleza, nós tá em Veneza), dançar, pular. Até que foi bem divertido. Estavam todos animados, principalmente porque seria a primeira cidade realmente conhecida como polo de turismo que íamos. E com a animação que estava subi pelo menos 80% das malas do grupo das mulheres. Depois fomos comer, sem tomar banho porque estávamos sem tempo, quem mais se fudeu fui eu que tinha subido e descido as escadas pelo menos umas 15 vezes. Demos uma mini volta pela cidade e voltamos ao albergue. Tivemos várias idéias sobre fugir, mas como estávamos em uma ilha pequena, os barcotaxis eram caros e nadar nos custaria 500 euros de multa. ficamos lá sem fazer nada. E isso caracterizou nossas noites em Veneza. No outro dia fizemos o guia pela cidade depois demos uma volta, compramos cervejas italianas, que por sinal não eram nada mal. demos uma volta pela cidade e fiz o que todo turista em veneza tem que fazer, comprar uma mascara do carnaval e andar de glândulas(sic.), jantamos e voltamos ao albergue para mais uma noite sem graça, tirando o fato de que quando estávamos lá em frente ao albergue passou um barco e direcionou o motor bem para a gente, eu sendo o único que não se molhou, aheuhauehuaheuhae, ri muito, todo mundo tendo que tomar outro banho. No outro dia nos despedimos de veneza e fomos em direção a Florença. No caminho passamos por pisa, lá cometi outro erro, não ter comprado uma Duff(a cerveja do homer), demos uma volta pelo complexo de Pisa, que para mim, dá de 10x0 na torre em si. quase entrando no ônibus comprei um óculos que o africano começou me ofereçendo por 20 euros, eu dei um papo nele ele deu uma baixada leve de 75% e eu acabei comprando por 5 euros.

Florença(12/quinta-14/sexta): Chegamos na cidade fomos diretamente a um mirante da cidade que mesmo pequena era também, por coincidência, bastante bonita, logo depois fomos ao albergue, batemos uma peladinha de leve na parte da frente, demos uma humilhada no argentino(até eu) comemos e tomamos banho para sair. No grupo tinham duas pessoas novas, um casal de franco-chilenos. Um homen com a cara mais destruida por espinhas do que alguém que limpou a cara com Na2CO3 enquanto sua irmã era muito boa (pessoa), sofia o nome dela, pena que puxou um pouquinho da deficiência do irmão. Passei o tempo todo conversando com ela, alternando entre portuñol e inglês. Mas depois chegou Neidy para estragar o nosso papo. Bebemos só um copo de cerveja porcausa do tempo(demoramos 40 minutos para achar um bar) e voltamos. não fizemos muita coisa e fomos dormir.

No outro dia teve o tour da cidade, depois comemos e então fomos andar de segway pela cidade, pena que apenas por uma hora e acabou não dando para ver muita coisa da cidade, mas ja tinhamos visto bastante com a guia. voltamos ao hotel, comemos e eu fiz uma das melhores descobertas do eurotour, um bar secreto no hotel, com latinhas de cervejas a 1,50. Então deixamos todos irem, compramos todas as cervejas da geladeira cerca de umas 32 e ficamos lá só com um pessoalzinho bebendo cerveja enquanto eu esperava Sofia aparecer. Quando ela finalmente apareceu, nos olhou e foi embora. Isso me broxou muito na hora, ela tinha dado tanta bola pra mim no dia anterior, e naquela hora olhou e foi embora. Terminamos as cervejas e ficamos lá, levemente bebados, aguardamos o pessoal voltar e conversando com um dos caras ele me disse que Sofia tinha perguntado por mim e disse que ia ficar porque eu também ia ficar no hotel. No outro dia eu acabei a encontrando, e ela me disse que estava me procurando no dia anterior e não conseguiu me encontrar, só que agora ela estava usando óculos porque as lentes a estavam incomodando desde ontem, ou seja, malditas lentes! Depois fomos a Roma, mas demos antes uma passada por uma praia, que além de ser paga tinha a areia mais nojento que eu já vi, parece aquela areia com piche toda preta, mas a água era muito boa, temperatura próxima a das nossas praias, depois de passar o dia farofando fomos a Roma.

Roma(14/sexta-17/terça): Diria que top 3 das cidades que eu mais me diverti, logo na entrada do hotel tinha um bar/restaurante com a promoção "5 euros pizza+cerveja", já sabiamos onde jantar. Depois de tomarmos banho fomos direto lá para ter a decepção com a pizza mais fina que eu já vi na vida, mas mesmo assim os 5 euros valeram a pena já que a cerveja estava muito boa. Depois da janta fomos andando para ver a praça da república e então alguns decidiram ira até o coliseu e nós os seguimos, pelo menos até um certo ponto, onde nos perdemos do grande grupo, mas pelo menos encontramos o mercado de trajano, que na verdade era o antigo foro imperial, e lá tivemos uma das melhores vistas de Roma de acordo com a guia que nos deu uma leve explanação sobre o foro. Quando resolvemos voltar o pessoal que a gente se desencontrou já estava lá, conversamos um pouco e fomos dormir.

No outro dia fomos direto ao vaticano tivemos umas duas horas livres antes da guia chegar. Nesse tempo subimos até a cúpula da Catedral de São Pedro, que se não fosse tão longe do centro, seria de longe a mais linda vista de Roma, mas mesmo assim era maravilhosa, que valeu a tortura de subir as centenas de degraus. Depois descemos as tumbas do vaticano onde estão todos os papas que pediram para ser enterrados lá, incluindo o de João Paulo II, que era proibido, mas mesmo assim tirei uma foto lá. Depois subimos para encontrar o pessoal e ter o guia, mas quando descobri que teríamos que enfrentar a fila enorme de novo, desisti e resolvi dar uma volta com um amigo meu pelos locais um pouquinho mais distanciados do vaticano, como o Castelo Sant'Angelo e outros lugares em volta e também, claro, tomar uma cervejinha. Ao voltarmos, descobrimos que o guia tinha sido o melhor de todos e que eu fiz bosta em não ter ido, fiquei felizaço :] (not). Mas foda-se porque logo depois fomos ao coliseu e na fila para entrar recebemos um folheto para o "Pub Crawl"(depois eu esclareço mais), entramos lá e vimos quão grandiosa deveria ser a essa construção que sobreviveou a dois terremotos, também tivemos uma boa noção de como eram as coisas lá com o audio-guia. Vocês sabia, que eles lutavam contra gazelas? eu nem sabia que gazelas eram perigosas. Depois dessa visita iríamos ao Foro Romano, porém por falta de saco dos Rotex, eles disseram que estava fechado e voltamos ao hotel e lá fiz outra descoberta magnífica um frigobar comunitário cheio de cervejas de alguém que estava lá e esqueceu! \o/ Eu só fiz aproveitar e comecei a esquentar para o Pub Crawl, agora vos explicarei o que é isso, é uma idéia bem simples você paga 20 euros e ganha uma hora de free bar, uma camiseta, pizza gratis, e tem descontos em todos os bares que for, ou seja, a melhor invenção do mundo. Então fomos um grupo direto chegar lá para a concentração e não perder nada do free bar, eu fui sem comer nada para que a pizza também valesse a pena, fazia muito tempo que eu não bebia de verdade e eu também queria sentir um pouco o efeito. E deu certo, fim, acabou porque dessa noite eu não me lembro de quase nada, na verdade eu só me lembro até a pizza chegar que foi uma das melhores que eu já comi, não comia desde as 14h e eram 22h.

No outro dia conversando com o pessoal descobri que logo depois que eu vesti a camiseta eu tinha achado que era uma micareta, então eu peguei Meidy, na verdade só dei um beijo, depois eu peguei Beidy, peguei uma garota de Michigan(não me lembro do rosto dela, mas me lembro que ela era bonita), dessas coisas eu tinha até uma noção, falando com Neidy eu descobri que ela estava lá, e que eu também beijei ela, na volta eu me perdi, mas como eu tinha ido com Reidy (outra australiana com a qual eu tenho um passado negro. rs), que eu também peguei quando a gente se perdeu, a gente raxou um taxi e eu expliquei com meu Italiano semi perfeito onde teriamos que ir. E chegamos são e salvos e até um pouco antes, porque nós tinhamos saido relativamente cedo. Pelo menos acabei ganhando uma massagem nos pés no final. E posso dizer que achei a noite bastante produtiva.

Como era domingo estávamos indo ver a missa, adivinha com quem. Com ninguém menos do que o nosso querido Benedito décimo sexto. Depois de experar 1:30 debaixo do sol teivemos a tão esperada missa, o que na verdade foi só um sermão, uma rezadinha em Latim e depois uma mensagem de agradecimento em umas 7 línguas. O mais incrível era na verdade a localização da casa de verão dele, Castel Gandolfo, paisagem incrível. Após a visita papal(sentiu o trocadilho?), fomos novamente à praia, na verdade só um pequeno grupo o resto sem saco foi a Roma, até que foi legal, pegamos três pizzas com a mesma nota fiscal, acho que eles não conhecem o jeitinho brasileiro ainda. Depois voltamos para o hotel e passamos a noite lá, roubamos mais algumas cervejas no frigobar. Tomamos banho e saímos por aí de toalha e cuecas d'O Davi (na parte de trás a bunda e na frente o pinto d'O Davi) mostrando-as e cantando show me your Genitals. Depois fomos dormir relativamente cedo, já que iriamos para as catacumbas no outro dia.

As Catacumbas com um pouco de imaginação eram impressionantes, mas se você só olhasse o que estava lá seriam apenas inacabáveis túneis escuros. A Catacumba que fomos é a maior de Roma e possívelmente a mais antiga do mundo, tinha cerca de 17Km, só de pessoas mortas para todos os lados, não mais agora, já que nem os ossos existem mais, lá dentro existiam capelas e as vezes igrejas, e os cristãos ficavam lá, por que os romanos não podiam ataca-los, já que havia uma lei de proteção a cemitérios. Depois de duas horas nos túneis fomo ao Panteão e lá encontramos uns gladiadores filhos da puta que nos obrigaram a tirar fotos com eles depois nos fizeram pagar 5 euros por pessoa pelas fotos. Depois do Panteão tinhamos duas horas para fazer o que nós quisessemos contanto que depois desse tempo estarmos em Frente ao museu do Vaticano. comemos no McDonnald's passamos mais contruções semi-relativamente quase famosas de Roma(Uma coisa quem em Roma é cheio) e chegamos lá pingando de suor. Na hora de pagar houve um relativo problema, como tinham roubado minha carteira, "cadê a minha carteira de estudante?" e se não fosse o plano mirabolante meu e de Franziska eu não entraria lá (até que dava mas eu teria que pagar 8 euros a mais, o que eu não queria). Acabou que entramos e fomos ver a capela sistina, depois de passar por salas quase que inacabáveis (o que era obrigado, não se pode ver a Capela Sistina e ir embora, você tinha que ver tudo antes de vê-la ), até que ver aquilo não foi tão mal, já que ude ver algumas réplicas legais como O Pensador e A Santa Ceia. Fomos então ao Hotel, mas dando uma passada na única igreja com ouro de Roma, que foi feita na época das conquistas da américa. Como hoje seria o último dia em Roma resolvi ter um jantar de verdade, com boa comida italiana, chamei alguns interessados e fomos lá. Começou muito bom, com uma entrada maravilhosa, mas na hora do prato principal deu uma tristeza, como os italianos só usam a massa como primeiro prato que normalmente vem seguido de um prato com carne, a nossa pasta veio minúscula, relativamente boa, mas não nos sasseou, custou mais ou menos 40 euros, comida maravilhosa, mas mesmo assim tivemos que tomar um bom sorvete no final para "Enganar o bucho". Logo depois do Jantar fomos a Fontana di Trevi para desejar coisas boas para a gente e então às escadarias espanholas onde estava se realizando um show de ópera cheio de espectadores (já que era de graça), tantos que não se podia ver nada dos degrais, então fomos direto ao Hotel já que estávamos mortos de cansaço do dia e prontos para a viagem a Milão.

*(Uma coisa incrível de roma é que é tudo relativamente perto, todos os percursos que fiz, com excessão ida e volta do Pub Crawl, foram feitas a pé)

Milão(18/Terça-19/Quarta): Mesmo sendo uma cidade bastante bonita foi apenas usada com um ponto de parada, de qualquer forma deu para dar uma aproveitada, quando chegamos fomos direto ao San Siro, que estava fechado, comemos novamente bem e novamente pouco, voltamos ao Hotel depois de ver algumas coisas de Milão, como o castelo e a catedral. No albergue para tentar pegar no sono ficamos depilando pessoas com a máquina de Guilherme, um Brasileiro do pessoal que estava lá. Ao acordar fomos direto para Estrasburgo sem tempo para fazer nada.

sábado, 17 de outubro de 2009

Endlich hab' ich zeit.

Primeira semana das férias de outono foi muito corrida e cansativa porcausa da visita dos pais, o que alimentou muito bom o meu bolso e a mim mesmo depois de passar nove meses economizando no McDonald's tive algumas refeições de verdade.
    Agora vou ter mais tempo e espero poder escrever todo o meu eurotour para vocês antes de Wolfsburg. Aonde estarei indo sexta e voltando domingo para uma conferência onde vou conhecer os novos inbounds. Se bem que já conheço alguns de uns encontros extraordinários.

Eurotour![5-Áustria]

Viena(06/sexta-08/Domingo): Ao chegarmos fomos direto ao famosíssimo parque de diversões Prater, na minha opinião, não muito melhor do que o Universal ou o Golden Park, só que mais caro e permanente. Na verdade só é conhecido pelo fato de ter uma das mais velhas rodas gigantes do mundo. Depois da leve diversão no Prater fomos ao centro da cidade, para ficarmos impressionados com o quão linda e ao mesmo tempo muito limpa (uma coisa que faltou nas outras cidades) essa cidade era. Demos uma volta na cidade, pena que pela região um tanto quanto longe do bolso de intercambista, com lojas da Burberry, Louis Vuitton e por aí ia. Ao voltarmos para o hotel demos uma pesquisada em locais da cidade para sairmos, e encontramos um local da cidade com uma boa quantidade de bares e lá fomos, encontramos um bar onde se tinha um local para dançar e ficamos lá dançando e bebendo, até que uma velha apareceu e começou a dançar com a gente, o que achamos relativamente estranho, mas resolvemos aproveitar a oportunidade e alguém deu a idéia de fazer um argentino beijar a velha, alguns ofereceram dinheiro e ele acabou a beijando, depois de alguns pequenos fora eles se pegaram e ele conseguiu 27 euros, achando que ganharia pelo menos 50[HAUHEUHEUHAUEH]. Depois do acontecimento comentei com Neidy que seria uma boa idéia voltarmos um pouco mais cedo para o hotel para podermos ter uma conversa mais particular, chegando lá ela pediu uns 15 minutos para que podesse falar com a mãe e me deu a chave do quarto dela, cheguei lá 20 minutos depois, para não demonstrar necessidade (o que era uam mentira, 3 meses sem nada). Quando cheguei lá ela ainda estava falando com a mãe, mas na hora ela disse "tengo que ir, adios mamá". até eu fiquei impressionado, entãpo fomos logo para a parte mais importante, até uma chilena aparecer lá e posteriormente termos que interrompar o que estávamos fazendo (lê-se cada um pulou para um lado escondendo o máximo que podia), depois do acontecido demos uma ida ao lounge do hotel, ficamos um pouco lá e depois subimos, indo aos nossos respectivos quartos.

No outro dia fomos a mais um tour, mas uma bela cidade especialmente a ópera. No Freizeit fomos a alguns locais famosos da cidade como a prefeitura e o Palácio Schönbrunn o que tem um Jardim foda pra carai. Depois da visita ao palácio fiz um dos maiores erros da minha vida, fui ao kart com um pessoal chegando lá, tudo ótimo, escrevi tudo direitinho para poder dirigir, na hora de pagar resolvi gastar minhas moedas só que faltavam 15 centavos levei o dinheiro e deixei minha carteira lá e pedi os 15 centavos para alguém paguei e quando voltei à mesa onde estava a minha carteira, cadê ela? Depois de uns 15 minutos perguntando sobre a todo mundo em volta descobri que algum cara apareceu lá logo depois da gente pediu umas informações e foi embora, aparentemente com minha carteira. Nela estavam dois cartões de crédito, o cartão do meu quarto, 130 euros, duas carteiras de estudante e outas coisas aleatórias. Fomos a polícia, chegamos um tanto atrasados para jantar. E boa parte do pessoal saiu e eu fiquei lá em baixo tinha resolvido ficar no hotel mesmo, mas aí um amigo meu me convenceu a sair, até que quando eu fui tomar banho e me trocar percebi que a chave do meu quarto tinha ido junto, acabei tendo que tomar banho no quarto dele e pegar roupas dele emprestadas. Saímos mais uma vez, agora com a indicação do recepcionista do hotel ao chegarmos no bar tivemos uma surpresa, o bar era gay, o que até aí não seria problema, mas quando a gente entrou só o que havia dentro do recinto eram velhos barbudos e cabeludos (talvez procurando por lésbicas) e uma parede recheda com nús masculinos. Fim da noite para a maioria incluindo eu, que ainda estava meio abalado pela merda que tinha feito. No outro dia fomos para aos alpes austríacos.

Dachstein(08/domingo-09/segunda): No caminho demos uma parada numa cidade típica do interior da Áustria, pequena a beira de um lago com várias montanhas em Volta, uma cena maravilhosa. Logo depois nos dirigímos aos alpes chegando lá tomamos três bondinhos para chegar no local dito, demos umas caminhada e vimos a região, quase toda igual montanhas, grama e bosta de vaca, mas até que bem bonita. A noite fizemos uma fogueira ficamos lá em volta conversando, eu bati um papo com outra australiana, não tenho muita certeza do nome dela, mas suspeito que seja Kathlin, ela é vegetaria e muito boa (pessoa), mas depois de um pouco de papo percebi que seria impossível, até que ela era legal, mas muito puritana, o que me fez tirar-la da lista. Não aconteceu nada de estranho a não ser o fato de que Sapuppo, o argentino da velha, tentou se redimir(ou piorar a situação) pegando uma menina de 13 anos.

No outro dia sairiamos muito cedo, mas alguns queriam ver as geleiras que fica no pico da montanha, o que eu também ia fazer, só que como cheguei atrasado acabei não indo, mas aparecerem mais algumas pessoas que tiveram vontade de ir também, então fizemos outro grupo liderado por mim, e para tentar alcançar-los fomos correndo, o problema é que um percurso que deveria durar 20 minutos andando ou uns 10 correndo, estava durando 30 então resolvemos voltar e quando estávamos voltando vimos uma bifurcação apontando em uma direção Dachstein Lötsche(Geleira) 15 minutos e na outra direção, a qual tinhamos acabado de voltar, um nome qualquer 1,5 hora. Não foi estranho entender a merda que fizemos/fiz. Chegamos um tanto atrasados, os outros já estavam saindo para pegar o teleférico para descer. fomos então para Abtenau. Em Abtenau iríamos fazer Rafting, mas como o nível da água tava baixo todos tivemos que escolher entre duas opções diferentes, menos eu, que fui obrigado a ir no Hydrospeeding porcausa de uma teoria que um dos Rotex disse, que a cada dois dias eu perdia alguma coisa, dia 1 - Bolsa, dia 5 - Lente, dia 5 - carteira, dia 7 - ???. Por sorte foi exatamente o que eu escolheria. Acabou que eu não morri e ainda foi bastante divertido, porém levemente doloroso.

Salzburg(09/segunda-10/terça): A cidade onde Mozart nasceu, só passamos uma noite lá, não fizemos nada de interessante. Só fomos a um bar demos uma saída para terminar com o material que Nerina trouxe depois voltamos. No outro dia demos uma volta pela cidade e encontramos uma velha dando xilique porque um amigo meu queria sentar no mesmo banco que ela, mas ela era austríaca de verdade e que usaria o banco todo sozinha já que era um banco em território austríaco, eu só fiz rir e quando um intercambista do Paraguai disse que ia chamar a polícia ela deu uma acalmada de leve e saiu de fininho.

domingo, 27 de setembro de 2009

Eurotour![4- Rep. Tcheca & Hungria]

Agora começa o eurotour, vou tentar resumir bastante, já que foi mais longo e intenso do que qualquer coisa que eu vivenciei na vida. Vou por em tópicos para dar uma ajudada na leitura.

Frankfurt(02/Domingo-03/Segunda): Primeiro dia encontrei todo mundo que ia fazer o tour com a gente, alguns eu já conhecia outros não, eramos 40 no total. Eu já fui apontandos meus alvos desde o começo (nomes fictícios) Neidy, Beidy, Meidy Teidy e pensei em começar isso em Frankfurt mesmo, plantando uma sementinha em cada uma na primeira noite. Estava tudo ótimo até que minha bolsa desaparece enquanto eu estava pegando um pessoal na estação de trem. Com o acontecido então tive que ir para a polícia com um dos responsáveis e fazer várias coisas burocráticas e irritantes, porque meu passaporte, e visto estavam lá. Acabou que perdi a noite com todo mundo, já que não estava afim de sair por causa do acontecido, mas acabou que devolveram minha bolsa no final da noite(uma velha pensou que era de alguém do grupo dela e a pegou). No outro dia viajamos para Praga.

Praga(03/Segunda-04/quarta): Depois de uma passagem por Dresden estávamos lá, já a noite e fomos ao melhor hotel do nosso eurotour, comparado aos outros que a gente foi era quase um Hilton, na verdade o único que podia se chamar de hotel, pois os outros eram albergues. Tomamos banho e fomos comer em uma ótima pizzaria a um preço baixo, depois fomos a um mirante no alto de um morro onde tivemos uma vista maravilhosa da cidade e tive uma boa conversa com Teidy, na volta vim conversando alternadamente com Meidy e Neidy pondo músicas aleatórias do meu ipod com a finalidade de quebrar gelo. Na volta tiramos a primeira foto do grupo e a maioria cansada foi subir, eu fiquei lá no térreo com um pessoal, até que apareceram novamente Neidy e Nerina, me oferecendo diversão herbal, na volta vimos uma cadeira massageadora e eu paguei uns 5 minutos para ficar lá relaxando deixei o último minuto para Neidy, então eu sentei no colo dela, dei um 180º e acabamos nos pegando. Foi bem leve, depois fomos dormir.

No outro dia fizemos um city tour, não vou dizer que a cidade é linda porque todas as quais visitamos foram, pelo menos na minha opinião e se eu for comentar especificidades em relação a isso vai tornar-se algo cansativo. Então pulamos essa parte. Os organizadores(futuramente nomeados de rotex) nos dividiram em grupos e fizeram uma gincana para testar se tinhamos prestado atenção na guia, o nosso grupo ganhou, mas isso não é muito importante, ganhamos escravos no outro dia nos servindo o café da manhã. Logo depois da gincana tivemos o nosso Freizeit(tempo livre) compramos camisetas idênticas com "Drinking team" escrita nelas, uma das melhores compras do eurotour, depois fomos fazer jus às nossas camisetas, encontramos um boteco no fundo de uma viela com meio litro de cerveja a 70 coroas(- que 2 euros) um preço ótimo (Alemanha = 4 euros), todos pediram a mesma Krosovice, mas eu como já a conhecia e como também gosto de experimentador coisas novas uma outra que me agradou (graças ao bom senhor) mais do que a krusovice. Depois resolvemos procurar um supermercado para comprar algo pesado e depois ir a um puteiro, acabou que não encontramos nada disso, mas sim a maior boate da Europa Central, desistimos de todo o resto e entramos lá completamente suados e com a roupa do dia todo sem se importar, eramos 6 no começo, mas com o passar do tempo quase que o grupo todo se encontrava lá. Tivemos umas das nossas melhroes noite do eurotour lá, mesmo com eu mesmo tendo dado uma dedada no meu olho, rompido minha lente e assim ficado caolho durante um bom tempo. Nesse dia fizemos uma viagem nuturna, que por sinal foi a única do eurotour, dormi muito pouco, primeiramente porque fiquei me divertindo com Neidy e também pelo fato de não ser muito confortável dormir em um ônibus.

Budapeste(05/quinta-06/sexta): Ao chegarmos percebemos rapidamente que a mordomia do hotel de Praga não seria repetida, tivemos logo o café da manhã e como tinhamos chegado morrendo de sono e fomos terminar de dormir. Depois fomos ao tour da cidade(um tanto atrapalhado pela chuva), para ver mais uma linda cidade cidade tendo uma das mais lindas contruções da europa o Parlamento de Budapeste. No Freizeit tinhamos resolvidos que faríamos compras lá, mas acabamos não encontrando que estavamos procurando, mas tudo que eu não estava procurando, estava relativamente barato, comprei uma capa de Ipod e um bifurcador para fone de ouvido. Conversando com um pessoal, descobri que haviam interessados em Meidy e Teidy e resolvi tira-las da minha lista, já que estava garantido com uma e não queria ser egoísta. A noite tentei algo a mais com Neidy, mas acabou que não deu certo por falta de onde fazer. acordamos e cedo no outro dia e nos dirigimos a Viena!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eurotour![3]

Amanhã vou terminar meu relatório do Eurotour. \o/

Depois de quase 40000 caracteres, 18 cidades, 6 países 26 dias vou teminar isso com o último país a última cidade e os últimos dois dias. Espero que vocês gostem, mesmo ele sendo terminado amanhã, eu vou dar uma revisada e pedir dicas antes de colocar-lo aqui, o que ainda vai demorar um pouquinho.

beijocas e hasta luego.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eurotour![2]

Ninguém mais deve ler isso, mas só pra comentar que como eu disse nos post anterior, o eurotour foi muito foda!!!

Depois eu vos esclareço como foi, infelizmente resumido porque aconteceu muita coisa, mas vocês vão saber das melhores partes.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eurotour!

3 dias 2 horas 19 minutos 23 segundos.