domingo, 5 de julho de 2009

Alô de volta.

    Percebi que não há jeito de se entrar em detalhes no twitter, então sempre que for necessário vou dá uma visitada aqui. Agora vou enumerar o que fiz no tempo que dei essa pausa. 

    Começamos pela surpresa que Tegan Burger nos deu, depois de metade dos machos terem dado em cima dela ela disse que era lésbica, porém depois de uma longa conversa comigo a caminho do albergue ela me disse(um dos poucos homens que não deu em cima dela) que na verdade ela era bi, ou sejá, ainda há uma esperança. No outro dia um pouco mais de esportes e a noite nos vestimos de mulher, desfilamos travestidos(por sinal ganhamos a competição) e depois fomos forçados a ir ao bar com as mesmas roupas, o que, fora o fato de estar frio pra caralho e eu estar só com um vestido, foi engraçado.

    Uma fugida para Hamburgo sem ninguém saber, nem mãe, nem pai, nem qualquer responsável e que valeu muito a pena, mesmo com alguns probleminhas com a polícia, mas de resto tudo okay. A volta, mesmo sozinho, foi boa. Visitei Bremen e por sorte numa festa do Pokal(copa do Brasil alemã), que o Werder Bremen tinha ganho e todos os 500 primeiros a chegarem ganahriam 500ml de cerveja gratis, adivinha quem foi um deles. Depois de muito gritar por um time que não torço para agradecer a cerveja, foi a Hannover numa visita relampago de uma hora e depois fui a Fulda, só para dormir, pois no outro dia iria para Berlin.

    Nessa visita passei uma semana em Berlin com o Rotary, a qual foi muito foda e bem interessante, incluindo a ida à uma boate numa estação de U-Bahn(metrô), uma visita ao Museu Madame Toussand, uma conhecida melhor numa holandesa, quebrar a mesa de ping-pong e fazer os holandeses pagarem e ir a um restaurante brasileiro e beber cerveja cerveja com os responsáveis do Rotary. 

   Também a conferencia distrital, a volta dos meus irmãos, conhecer Doro(thea), conhecer Mara(só isso mesmo), ter uma house party só com três pessoas, uma ida a noite a Fulda sem local para dormir e outras coisas aleatórias, mas de não menor importância.

Distrikt Konferenz.

Só fintxe reais.

Reeperbahn, pedacinho da Holanda em Hamburgo.

House party de três pessoas.

Homeless Fulda.

Bremen Pokalmeister.
mano Tegan.
Parabéns a Renato, numa buatxy subterrânea.

    Amanhã vou contar sobre a festa da Doro, não que eu me lembre muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário