quinta-feira, 14 de maio de 2009

Alô alô! - Tou de volta!

    Enchi o saco de fazer posts gigantescos, entao vou começar a fazer vários pequenos e diários, vou começar a fazer isso amanhã ou no fim de semana ou até hoje mesmo, sei lá! Hoje à noite vou por as fotos da corrida. Até agora a merda que eu fiz não me custou nada, só a um pouquinho da confiança do pessoal, mas isso com o tempo(se eu o tiver) vou reconquistar.
    Outra coisa, alguém percebeu que agora eu tou escrevendo com cecedilha e o til? Encontrei um site de códigos, na verdade me mandaram esse site, a pessoa que me mandou é uma lenda do intercambio do distrito 1820. O seu nome é Fernando Brito, ele tem um conglomerado virtual de empresas, e ainda tem a sua própria hospedagem de sites que é (qualquer coisa)@fernandobrito.com, isso mesmo qualquer coisa que escreveres arroba fernando brito ponto com vai direto ao e-mail dele. 


Uma memorável foto do incrível ser que é Fernando Brito.

    É issaí, esse é o Fernando Brito, a lenda do distrito 1820 que odeia a sociedade, mas mesmo assim que salva-la, sendo um policial no Canadá, ele que diz ter 4 amigos e meio (ainda não descobri o que esse meio significa, mas ainda vos conto).

Ps: Essa foto foi no thüringen our fim de semana passado. 
Ps2: preciso cortar o cabelo, dou um abraço e um haribo para quem cortar.

Um comentário:

  1. eu corto!
    ain daltotoso, diz oq vc feeeeeez!
    até agora espero um post de vc contando.:*

    ResponderExcluir