sábado, 16 de maio de 2009

Was geht?

E aí galera,
tive alguns problemas e acabei passando mais de duas semanas sem fazer nenum post reelevante então vou resumir mais ou menos o que aconteceu comigo nesse curto periodo. Na primeira sexta sai com minha irmã, fomos a um churrasco de uma amiga dela, claro que aceitei o convite comida + alcoól de graça é uma situaçao irrecusável. Em geral até que foi bom, conheci suas amigas cocotas e ricas e voltei para casa soluçando. Infelizmente acordei no outro dia depois de poucas horas sono, mas por uma boa causa, meu host pai iria pilotar para a Aston Martin uma fabricante de carros inglesas, para o campeonato alemão de carros na categoria Turismo ou seja os mesmos carros que se veêm na rua(depende do que é considerado ver na rua, porque Audi R8 e Lexus LF-A não são muito comuns).


Meu hostpai na troca de pilotos.
Eu, com um Panamera e uma Ferrari 430 lá atrás.

    Depois de voltar da corrida, fui direto a Mainz para a despedida de Tyler, até que foi legal, mas minha dor de garganta impediu a possibilidade de fazer-me alcoolizado. O embalamos em fita adesiva e o demos de presente para Leslia ter uma noite feliz com ele.
 

Amarrando tyler com fita adesiva.

    Então voltei de trem pra casa e acabei sendo multado por andar de schwarz, mas acabei enrolando a mulher e paguei somente 7 euros dos 40 que teria que pagar. No mesmo dia aleluiamente comprei meu Ipod, agora vou poder assistir as aulas mais sossegado, sem escutar os professores. 
    Amanhã vou cortar o cabelo, ensinar matemática à miha irmã, que está fudida e se possível escrevo sobre o fim de semana passado em Thüringen. 

Beijocas e abraços(agora com cedilha) e um especial para camila que me lembrou que eu tinha blog e outro pra lilly que enalteceu minha criatividade hoje. rs

2 comentários: