terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu cabeelo. :(


    Ontem cortei meu cabelo, claro que como intercambista tive que ir a um cabelereiro barato(o que aqui é 11 euros), o que significou cabelereiro turco. Resumindo, ele me escaupelou, um sargento ficaria com orgulho do meu corte, estou parecendo um militar, meu cabelo tá tão curto como nunca esteve desde que eu tinha uns 10 anos, mas tão curto significa que só vou cortar no Brasil novamente.
    Outra coisa, semana passada fui à Thüringen com o Rotary, não houve nada de reelevante, como foi uma viagem com os responsáveis principais do Rotary não fizemos nenhuma grande coisa, principalmente eu, que precisava reconquistar a confiança, mas de qualquer forma foi boa, tive mais um contato de segundo grau com Nora, a minha(agora única depois de ter sido trocado por Celia)  Outbound e muita história, incluindo uma visita a um Campo de Concentração e a casa do Bach.


Brasileiros o sehr geehrte Heer Valentin
Nora, uma amiga com menos sorte e Celia
Brasileiros e agregados no aniversário triplo no restaurante italiano.

Um comentário:

  1. casa do Bach = o cantor barroco?
    ja disse o quanto o amo? hahaha

    p.s: poe uma foto do cabelo
    p.s2: conta o que aconteceu

    :*

    ResponderExcluir