segunda-feira, 16 de março de 2009

Apresentacao.

Olá, todos vocês devem me conhecer, mas mesmo assim vou me apresentar, sou Dalton (é eu sei que dá pra ver alí em cima), tenho 16 anos estou em Frankfurt(am main), Alemanha faz exatos dois meses e será onde passarei mais 10, ou quase. Nao(odeio a inexistência de til nesse teclado) sei muito bem o que escrever, entao acho que a partir de hoje farei algo próximo de um diário e vou por coisas interessantes e aleatórias sobre qualquer coisa que venha à minha cabeca(a inexistência de cecedilha também nao me agrada muito).
É isso aí, e até daqui a pouco quando postar algo relativamente interessante. Enquanto isso deêm uma lida nisso aqui (caso queiram). 

www.natalsite.com/natal-rn/natal/curiosidades-sobre-natal/

tem algumas informacoes inúteis e interessantes como :
"A populacao de Natal foi a primeira a Consumir coca cola na América doSul, em 1942..." e que "Em Natal(...) se está mais próximo de Europa do que da Argentina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário