sexta-feira, 27 de março de 2009

Orientierung in Frankfurt (update)

Estava eu voltando da escola quarta feira, quando de repente meu celular vibra, Uma coisa totalmente inesperada, já que quase ninguém sabe meu número e só me ligam no fim de semana. Quando fui ver era uma mensagem com o seguinte conteudo:

"Hei, wie geht's dir? Wo wohnst du hier in Hessen Ich liebe dich"
mer perguntei logo, quem é essa? e foi isso que perguntei quando respondeu tinha isso na mensagem:
"Ich bin das mäadchn aus der Eissporhalle, die du am ende 2 umarmt hast :) Weist du jetzt?"
Ai eu, carai!! Mas ela num tinha namorado? bem deve ser alguém tirando onda comigo, mas quando fui confirmar o número era igual logo mandei uma mensagem de volta respondendo todas as perguntas. O retorno foi:
"(...)Ich mag dich total, du hast keine Freundin, oder? Ich liebe dich."
Logo respondi a verdade, e claro que era concordando com ela,  ai ela respondeu:
""Wie findes du ich den? Ich finde dich voll toll"
Agora a resposta nao foi tao verdadeira, mas também nao menti. Ai a resposta foi:
"Köntes su sir was mit mir vorstellen? Wie können uns ja wieder treffen :) Kuss"
Fiquei um pouco com o pé atrás, isso tava sendo rápido demais, entao dei meu jeitinho brasileiro e disse que tinhas que nos encotra algumas vezes antes, entao ela respondeu:
"(...) Wo und Wann?"
Esse fim de semana nao dava entao falei  que na próxima emana onde ela quisesse tava ótimo, só tou eperado a resposta. Vamos ver no que vai dar....



Extra: Se você sempre se perguntou o que era ps quando pedia potência no super trunfo, taí a resposta Pferd Stärke(Forca cavalar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário