segunda-feira, 23 de março de 2009

Orientierung in Frankfurt




Esse domingo houve a primeira orientacao(já comentei sobre a falta do cedilha e do til) para os new inbounds. É claro que foi muito bom encontrar os amigos intercambistas, alguns que nao se viam faz muito tempo e algumas outbounds as quais tive um contato um pouco mais íntimo, porém a orientacao em si nao teve nada de realmente interessante, até porque era mais dericionada aos outbounds. Entao vamos à parte mais interessante, o que aconteceu no dia anterior.

Orientacao (Inbounds)

Nesse sábado acordei como qualquer outro sábado, fui tomar banho e fui à Hauptbanhof encontrar os intercambistas que moram em volta de Frankfurt, como sempre, mesmo morando em Frankfurt cheguei atrasado e fomos nos encontrar no centro de Frankfurt. Ficamos uma hora sem saber o que faziamos, entao decidimos ir ao Eissporthalle, um ringue de patinacao, todos foram, até mesmo alguns que nao queriam. Chegando lá todos viram o preco pra entrar e acharam incrivelmente barato (3 euros), só que quando chegamos para pegar nossos patins o cara disse que tinhamos que pagar mais 3,50, ou seja pagamos 3 euros só pra entrar e ver o pessoal andando, resumindo sao tudo uns fí de rapariga.
    Mas de qualquer forma valeu a pena, já tinha feito isso uma vez antes mas só tinha 11 anos, entao foi quase um recomeco ou em outas palavras quedas até o cóccix nao aguentar mais(incluindo um strike em três criancinhas, uma rasteira num velho entre outras).


    Só que um grupo de intercambistas caindo o tempo todo comecou a chamar a atencao de algumas pessoas(lê-se as cocotas num parava de manjá nóis), entao fomos lá falar com elas eu com meu alemao fudido mas com ajuda de outros que sabiam mais do que "wie geht's?", entao depois de um bom tempo de papo e de telefones trocados a experanca de termos ainda mais diversao foi pisada e depois mijada em cima ao descobrimos que 4 das 6 tinham namorado e em relacao as outras estava na cara o porquê da inexistência de namorados, literalmente era só olhar para a cara delas que se descobria a razao. Porém, mesmo com o score nulo, foi divertido.
Depois da decepcao no Eissporthalle nos dirigimos à Sachsenhausen uma regiao repleta de Bares, mas desde quando que intercambista vai a bar? intercambista nao tem dinheiro nao, fomos todos ao supermercado e aproveitando a fome compramos alguns quitutes, um típico alemao Käsewurstbrot ou um mistao frio. Por que se preocupar com comida se você pode se preocupar com com coisas mais importantes como cerveja.


    Entao depois de comprarmos varios tipos de cerveja nos fomos direto a um parque próximo, e o que dá somar intercambistas bebados com um parquinho? Brincadeiras idiotas nos brinquedos das criancas, claro que fazendo essas bostas torci meu tornozelo, mas o alcoól nesses casos é melhor que morfina. Depois de algum tempo fomos todos a um bar latino  dancamos, bebemos mais e depois de um tempo todos comecaram a ir embora e só restou três pessoas. Eu, Victor(que iria dormir na minha casa) e Alex (que nao tinha lugar pra dormir), o que fazer? Ir à caca(sem cedilha ficou um tanto estranha essa frase). No bar mesmo encontramos 4 portuguesas e como  nosso alemao do dia tinha sido esgotado fomos direto a elas, depois de algumas dancas e muito papo descobrimos que elas tinham namorados(nao tenho ciúme), eles estavam na festa (a gente podia se esconder) e dois deles eram os segurancas do bar (Tchau!). Depois de levar um fora das portuguesas, demos uma volta por Sachsenhausen e decidimos voltar pra casa. Chegamos à Hauptbanhof as 2 horas e descobrimos que só poderiamos entrar as 4, o que fazer agora? 

Eu, Victor e Alex na ponte com o Kommerzbank tower ao Fundo

    Depois de vandalizar por boa parte de Frankfurt, escrever nossos nomes em lugares inusitados e levarmos uma luz de rua por todo o caminho, encontramos um Bar de strip, nos entreolhamos e dissemos "vamos?". Ao entrar o responsável perguntou "achtzehn(18)?" e todos "Claro!". Quando entramos a dancarina estava fazendo uma danca sensual numa cama redondo sobre um cara, entao perguntamos como a gente poderia ir lá(incrível como nosso alemao volta essas horas), e ela nos disse que era só pagar 10 euros e ir, eu só tinha 5 e Alex também entao juntamos e tiramos par ou ímpar, eu ganhei e resolvi esperar a próxima vez só que um cara se adiantou e subiu (filho da puta!), e depois chegaram mais duas garotas (FILHO DA PUTAAAAA!!). Só que depois de alguns segundos eu percebi que esse cara era meu anjo da guarda, todas as garotas pediram cintos incluindo o de Alex(entregue por mim) e comecaram e chicotear o cara, depois de ter quase matado-o fomos o bar fechou e fomos todos à Hauptbanhof e depois de alguns minutos entramos e fomos pra casa, felizes. Até que quando chegamos descobrimos que teriamos que esperar 50 minutos. 50 minutos o carái, pegamos outro metro e fomos para mais perto de casa, quando chegamos lá vimos que teriamos que esperar 1h25min(Fudeu!). O único jeito foi caminhar até minha casa apenas  2,5 quilômetros subindo a montanha, as 5 da manha com a temperatura por volta de zero. Com certeza que vamos, depois de meia hora e trezentos carros negarem carona o primeiro ônibus que deveriamos pegar passou por nós, comecamos a correr como se nossas vidas dependessem disso. conseguimos pegar o ônibus sem pagar nada. E chegamos em casa, quando subimos pra o quarto vimos que a cama de hóspede estava coberta por minha irma e mais duas amigas, pensamos em dormir lá, mas foi melhor a gente descer e ficar conversando (vou deixar isso pra depois). Só que depois de tudo isso só nos restou desmaiar no sofá e após duas horas dormindo, ainda bebados e mortos de sono, ir à orientacao, mas foda-se valeu a pena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário