terça-feira, 28 de abril de 2009

Fim de Semana - Sábado


    Logo cedo acordamos, café-da-manhamos, nos arrumamos e fomos a Fulda chegamos com o último ônibus, o que ainda era cedo e tivemos que esperar algum tempo pelas garotas(mais uma vez). Discutimos qual ticket comprar e depois de algum tempo terminamos comprando o mais caro, mas tudo bem, já que quem pagou foi o pai de Júlia. Depois de uma ciagem relativamente curta em relacao a de ida (gracas ao Toblerone) chegamos em Frankfurt as 3:30 e teriamos que esperar 1:30 para a chegada de Giovanna, entao resolvi voltar pra casa e banhar-me.


    Chegamos lá, na Banhof e pouco tempo depois Giovanna estava lá, Gustavo só chegaria em uma hora entao fomos comer e depois fomos ao encontro dele, e novamente meu senso de direcao atacou, e depois de tomarmos três caminhos diferentes chegamos onde ele estava, e lá descobrimos que a noite dos museus comecaria duas horas antes do esperado, entao fomos correndo de volta para casa(já estávamos meia hora atrasados) depois de convencermos o irmao de Gustavo. Porém quando chegamos encontramos isso.

Um terco ou menos das garrafas que estavam lá.

    Fora também 20 intercambistas que estavam de volta do Eurotour e ficamos completamente arrependidos de ter gasto 12 euros na bosta da noite dos museus. Mas como já havíamos gasto o dinheiro(depois de aproveitar um pouco dos presentes de vbuagem) fomos lá, emcontramos novamente Anna(hehe) e fomos ver alguns museus, e acabamos encontrando gustavo e seu Gastirmao que haviam fugido de casa depois de terem visto tanta gente lá. Até que foi legal, mas a ansia de voltar para a festa na MINHA CASA, na qual eu nao sabia de nada era muita, entao depois de 3 museus voltamos.

No meio da Noite dos Museus com um árabe e um gorila.

Dancando no Museu.

    Quando chegamos já estava metade do pessoal inconsiente e o resto já estava em um estado de semi consiencia, mas ainda deu tempo de aproveitar bastante o que restava da festa, jogamos Winning Eleven um tanto alterados, mas quando fui dormir encontrei um mexicano de 1,90m dormindo na minha cama, e como nao queria acordar uma criatura tao meiga, acabei indo dormir com as minhas três convidadas na mesma cama, uma das quais eu... bem, deixa pra lá.
    Quando acordei nao havia nada de mais quebrado, só uma cadeira suja que ninguém da casa percebeu e a televisao desconfigurada, mas o melhor foi o lixo que encontramos lá, mais de 70 garrafas de cerveja, que foram devolvidas, mas quem ficou com o pfand foi a galada da mexicana que mora na mesma casa.

Algumas garrafas restantes(metade já havia sido ensacada).

Depois de ajudar a arrumar a casa para meus pais nao perceberem a festa(eles estavam no Bahrein, para ver a corrida de formula 1), fui para a Hauptbanhof deixar as meninas no trem e quando voltei tudo já estava terminado, até que foi um fim de semana cansativo.


Dicionário:
Pfand: dinheiro que ganhas quando devolver garrafas e latas ao super mercado.
Galado(a): mesmo que escroto(a) no dialeto Natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário