quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rico por 6 semanas

    Ontem troquei minha amada primeira família, depois de um poco menos do que 3 meses de convivência, eles já eram relativamente ricos, mas a nova família é milionária, a casa deles tem mais ou menos 10 quartos(ainda nao contei), todos estudam em escola internacional, todos os 5 filhos, alem disso moram mais 2 pessoas aqui, o bom é que uma delas fala português, mas vai sair, de qualquer forma vai vir uma canadense que também fala português, ou seja, mesmo curta vai ser uma boa estadia. Nao há grande diferenca, as principais diferencas sao um banheiro no mesmo andar, cama e travesseiro mais confortáveis, mais perto da escola, irmaos mais novos engracados, irma gata tem a mesma idade que eu, tem uma colecao de produtos Heiz na geladeira e tem Haribo no armário! Mas o tamanho é quase igual e ainda moro no terceiro andar o meu irmao mais velho agora é nerd que faz até aula de japonês, espero que minha irma, diferente da outra me dê bola, pelo menos ja sabe falar inglês, o que é bem melhor.


Último dia, arrumando as malas.

Segundia dia aqui, 10 minutos atrás.

Vou tentar aproveitar o tempo aqui o máximo(inclui-se a irma), mas amanha vai ser um dia de ar livre, Marcela, Jaque e Gretel vao vir pra cá e wir werden chill am park ! o/

2 comentários:

  1. CARALHO! quero fazer intercambio pra ai tbm!
    quero me sentir rica!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "tem uma colecao de produtos Heiz" no burger king dai tem coisinhas engraçadas na embalagem de batata frita? ai tem burger king??

    uhauhauha

    ResponderExcluir