segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fim de semana - Sexta


    Fim de semana como sempre comeca na sexta e depois de ter matado a aula de Religiao fui para casa arrumar me bolsa, e entre comer, arrumar as coisas escrever aqui e comprar meu toblerone gigante acabei chegando 1hora 49minutos depois do que pensava. Com o atraso todos os ônibus já haviam passado, então o Victor teve que pedir carona ao pai dele(já que Victor mora em um vilarejo perto de Fulda) e quando chegamos arrumei minha cama minha cama e ajeitei tudo que precisava fazer antes da volta enquanto ainda estava sóbrio. Depois do banho voltamos a Fulda e demos um passeio pela cidade já que as meninas não tinha chegado, e depois de uma hora de citytour Victor foi comer um Dönner, especialidade turca que só os alemães comem, e eu por sua qualidade dubitável ainda não experimentei.

Victor + Dönner.

    E depois de 45 minutos esperando na donaria as meninas chegaram, Maria Clara com o namorado Julian, e Júlia com a bixa boa da... digo bem a bem apessoada da Anna, uma intercambista islandesa. Com a chegada de todos fomos logo ao que interessava, nos preparar para a festa, entao depois de um pouco de discussao  decidimos comprar as beber no posto, isso mesmo, beber no posto, como no Brasil, depois de alguns minutos de nostalgia dirigimos-nos à S-club uma boate da cidade, o tema era Moulin Rouge e tentei o máximo que pude me vestir como o Ewan, mas só consegui uma camisa de botao branca e uma  gravata vermelha, só que quando cheguei lá percebi que nao havia ninguém com fantasia, nem mesmo alguém que tenha tentado. Entao me senti um pouco melhor e guardei minha gravata. A festa foi relativamente boa, na verdade muito boa, duas vezes boa uma vez Alema e uma vez a amiga de Júlia.


Ich und Anna.
    Depois voltamos para a casa de Victor e para verem o quanto a cidade era a pequena, pegamos carona com uma taxista na qual o filho estudava com o irmao de Victor e por isso ao invés de pegar o caminho mais longo, no qual os taxistas normalmente pegavam, ela pegou o caminho normal. o que economizou 10 euros na viagem. Amanha escrevo sobre minha surpresa no Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário