quarta-feira, 1 de abril de 2009

Who's having Gebusrtag.


    No dia 28 de marco de 1963 nasce Rui Gustavo e nós 46 anos depois fomos comemorar. Eu era pra estar na Haupfbanhof as 11 horas para encontrar com Elder e Giovanna, entao 15 pras onze sai de casa pra pegar o ônibus, tinha que pegar o 42 e entao peguei, só que quando peguei ele estava indo pro caminho errado, ai percebi que estava no ônibus 42 errado (sim tem dois ônibus com mesmo número), sai na próxima parada e voltei correndo para a minha, demorando tempo suficiente pra perder o meu ônibus e ter que esperar mais 20 minutos chegando meia hora atrasado no Mc da Hbf, mas o gustavo me salvou chegando somente 1h15min atrasado. Quando ele chegou fomos direto pegar o S-Bahn para Bad Homburg chegando lá em menos do que 20 minutos e achando um exagero quando Rui dizia que demorava uma hora pra chegar  lá. Depois tinhamos que pegar o Hlb-Bahn pra Usingen onde iríamos encontrar com o pessoal, segundos depois de iniciada a viagem percebemos a razao da demora, um jegue manco andava mais rápido que a porra do trem. entao depois de mais 40 minutos chegamos lá em Usingen, pra encontrar toda a mundica lá presente. E o que fazer agora? O que é mais primordial? Alcoól!!!! entao fomos direto numa loja especializada em bebidas, e voi lá que eu a vi e me apaixonei logo de cara, fiz de tudo pra poder sair junto com ela da loja, e depois de uma ajuda substancial de algumas pessoas a gente pode sair, eu, meu amor e mais algumas companhias.


Depois das compras. 

Eu, minha amada e seus 80% de teor alcoolico

    Entao fomos fazer um pique-nique com o que compramos e nos dirigimos para Saalburg, o local das últimas muralhas do impéio romano. Um lugar muito bonito e que estava fechado, e o que Brasileiro faz numa hora dessas? Invade o parque é claro, o que foi relativamente fácil, porque mesmo fechado a porta tava aberta entao entramos, sentamos e nos fartamos de comida e é claro nós confraternizamos (lê-se bebemos) um pouco pra comemorar o aniversário do rui.

Estourando o caríssimo prosecco.

    Depois de um pouco de prosecco, cerveja e do amado STROH de 80% porcento, fomos voltar pra poder nos arrumar para a festa, entao pegamos um trem pra chegar ao nosso destino, mas durante o caminho após assustarmos todos os passageiros do trem com uma invasao de intercambistas assustamos-os mais ainda ao comecarmos a cantar parabéns pra você em todas as línguas possíveis até que o trem parou e depois de alguns minutos de espera chega um ser de 1,60 gritando ser o motorista do trêm mandando a gente parar de baderna e que se continuassemos assim ele iria chamar a polícia, o que fizemos, até que o trem comecou a andar de novo e nao houve mais nenhuma reclamacao até a gente chegar na  nossa parada, e fizemos questao de nao ficar muito tempo parados lá, caso a polícia chegasse. Entao esperamos um pouco e terminamos bravamente com os 1000 ml, sendo 800 de puro alcoól, do Stroh e nos dirigimos para as casas onde íamos dormir(menos Alex que iria dormir na banhof de Usingen). Depois de banhados, comidos e bebidos fomos direto para a estacao de trem para irmos à Usingen para podermos nos encontrar com o pessoal que estaria na Fun, uma boate da regiao. teríamos que esperar 30 minutos para (o caralho do) trem chegar, mas passamos o tempo conversando com alemas muito amigáveis, que nos ofereceram algumas bebidas e nos acompanharam no caminho do trem e até a boate.


Eu, Guilherme e o presente do rui, um réles Golden Label(18 anos).

    Chegando lá, atrasados por sinal, esperamos durante um bom tempo na fila  mas conseguimos entrar todos, menos Giovanna que dias antes tinha perdido a carteira e estava sem documento algum com foto com ela pra poder mostrar na entrada, entao uncubi-me de ajuda-la, pra falar a verdade eu só chamei Alex e ele deu uma identidade de 18 anos pra ela entrar, uma identidade que por sinal era de uma pessoa totalmente diferente dela, mas que os segurancas nem perceberam. A boate era bem ampla e tinha dois espacos um mais house e outro mais chillin' com rock antigo e baladinhas preferi o segundo fácil, mas sempre alternava pra explorar mais as possibilidades. Depois de dancar muito, beber um pouco e levar 314 foras alemaes voltamos pra casa de taxi, só tendo dinheiro para 90% do percurso andamos o resto do percurso, e com certeza nao fomos em linha reta, lá passamos um tempo conversando e depois de apagarmos as luzes um ser ruivo me atacou, e bem... digamos que tivemos uma noite proveitosa. rs
    Ao acordarmos encontramons-nos todos e fomos à Frankfurt, alguns cancados, alguns de ressaca, alguns necessitando de glicose e outros bem felizes. Fomos todos de trem, todos com ticket e eu no schwarz.


Eu vedado com medo do malaman

Mas o malaman só veio checar quando estávamos já dentro de Frankfurt, onde tenho liberdade total de andar em qualquer trem. Chegando em Hauptwache saimos e fomos ao Mcdonnalds para saber aonde iriamos, o que nao aconteceu, mas depois de algumas discussoes e idéias de ir patinar, ir ao parque de diversoes, cinema e chegarmos a quase entrar no zoólogico decidimos ir à beira do Main(Meno), que era um dos poucos locais nao fechados pelo fato de ser um domingo(tudo fecha no domingo, até Super mercado), o rio que corta Frankfurt, para beber algumas cervejas e relaxar.

Eu, estragando a vista para o Main

Depois de algumas cervejas e uma garrafa de Bailey's fomos para o Mcdonnald's, agora para comer de verdade, aproveitando que eu tinha uma cartelacheia de Gutschein(desconto) para o mesmo, fizemos a festa, e ganhando vários hamburgueres gratis. Depois dessa saudável refeicao, fomos à hauptbanhof e me despedi dos intercambistas  que moram nas cidades satélites em volta de Frankfurt e enquanto esperavamos o trem decidiamos o que iríamos fazer esse fim de semana, nao ficou nada muito resolvido, mas parece que vamos fazer algo que comeca amanha e nao se sabe quando vai terminar.

Wortebuch von Dalton:
Schwarz: Viajar sem ticket
Malaman: O filho da puta que checa se você está no chwarz ou nao
Hpf =Hauptbanhof : Estacao central de trem
Gratis: Grátis (Düüüüü)
Schlampe :  vadia. (Nao falei isso no texto, mas é muito importante saber)

Beijocas no pancreas.

Um comentário:

  1. haha, vai voltar com uma cirrose! se cuide, menino.
    to com saudades, daltotoso.
    :*

    ResponderExcluir