sexta-feira, 24 de abril de 2009

Osternferien - O resto.


    Fiquei cansado só em pensar em ter que detalhar tudo o que eu fiz entao resolvi resumir tudo, Segunda veio uma amiga minha, a qual tive com a irma alema dela um contato mais intimo e depois de fazer um tour ecabei me divertindo um pouco com ela no Main e depois fui deixa-las no Hbf e o trem delas também atrasou, o que nao foi nada ruim para mim. Terca fui prum parque, fiz um churrasco, bebi e o pessoal fumou lá, mas eu nao fumei cigarro com eles. 



    Entao viajamos pra Volkach uma cidadezinha onde a mae da minha gastmae mora, depois fomos a Berlin que por sinal é muito foda, nao tinhamos muito tempo lá, entao fizemos um tour de madrugada, às 3 da manha gostei bastante, no outro dia era páscoa e nos encontramos com amigos da família e comemos, muito, nunca tinha comido tanto na Alemanha, principalmente chocolate.



 Depois voltamos, parar dormir em Volkach, e aí fomoe à Suica que foi muito foda também, nao parei em nenhuma cidade grande pra ver nada, fui direto para os Alpes. Passei 5 dias diretos snowboardeando, no terceiro meu irmao disse que eu tinha um talento especial, porque já estava pulando, mas foda é ele que dá até 360° com Tailgrab no snowboard, essse terceiro dia também foi por sinal o meu aniversário, ganhei uma carteira(que tinha perdido no aviao vindo para cá), um livro e uma caneta além deles terem cantado parabéns para mim, e termos bebido champagne (champagne da Suica, oq ue significa que nao era champagne, mas okay) , e foi muito bom, mesmo longe dos familiares e dos amigos.



 No sábado voltei,  e como era o aniversário do meu irmao houve uma reuniao, com os amigos dele, fomos a um bar que fica na parte de baixo na casa(bar mesmo o meu pai aluga a parte de baixo para o cara que trabalha lá.) e bebemos lá, depois voltamos para a casa de Luis, meu irmao, e bebemo mais e agora escutando música, tirei algumas fotos e eles foram a uma boate, nao pude ir, porque nao arranjaram uma identidade para mim, mas nem me importei os 5 dias de snowboard me cansaram pra caráleo. No outro dia acordei e alguns minutos apareceu meu irmao só de cueca, dizendo que tinha acordado pelado na cama e me perguntando o que tinha acontecido no dia anterior. É, quando isso acontece é porque a festa deve ter sido legal. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário