segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ostenferien - parte 1 de 4

Dias 3-5/04
Sexta-Feira:
Último dia de aulas e, por sorte, só tinhamos três horários. Quando acabou-se o longo dia de aula, todos nos dirigimos à quadra e passamos 3 horas sem parar jogando futebol, admitido que nao sou muito bom, mas os alemaes também nao. Entao até meu time nao levou uma lavada muito grande. Depois dessa maratona de Fußball fui direto pra casa tomar um banho caprichado e necessário(depois de me acostumar com uma média de -5C°, 20C° parecem um inferno). Depois de sair do e me trocar me deparo com Karla a mexicana que está morando comigo e Belén , sua amiga argentina. As duas que por uma infelicidade(minha e delas) nao foram agraciadas com a divina virtude da beleza. Passamos um bom tempo conversando até que por outra infelicidade (agora só minha) Karla comecou a dar em cima de mim, o foda é que mesmo feia ela é legal, entao comecei a dar relativos foras se ferir seus sentimentos, até que chegou Alexandre, eu jurando que isso ia me salvar, mas só fez piorar quando ele comecou a pegar Belén. Entao resolvi logo arranjar algo para fazermos e Alex deu a ídeia de irmos 
à Sachsenhausen, eu aceitei na horam qualquer lugar que nao fosse ficar sozinho na zona de perigo seria ótimo. Chegamos lá já um pouco tarde e lá estava um tanto vazio, mas demos uma boa volta pelos bares e como sempre fomos ao bar latino que, como toda a rua, estava ligeiramente vazio. Depois de tomarmos alguns shots de tequila eles queriam me ensinar a dancar Reaggaeton, eu já logo adiantei que nao sabia dancar mas eles disseram que era fácil entao fui tentar e notei que era realmente fácil, já que  só o que a pessoa precisa fazer é segurar as ancas alheias enquanto a menina danca na sua frente, o que pra min nao foi nada mal pois um mulher rocando na minha virilha, mesmo sendo Karla, nunca foi um problema. Entao depois de muito dancar (entende-se por rocar) resolvemos voltar pra casa, até que no caminho lemos um anuncio "Bier meter €15,00", todos tiveram a mesma idéia e nos dirigimos sem pensar muito ao bar e compramos o tal metro que resumia-se a 11 copos com 250ml de cerveja cada, o que em poucos minuto viraram 11 copos vazios. Depois desse um metro de felicidade voltamos pra casa onde tivemos uma ótima noite de sono(eu e Karla porque Alexandre e Belén se divertiram um pouco mais).


ps: Karla é a de verde, o resto se justifica.

Sábado:
Ao acordar Karla e Alex estavam se preparando para o euro tour que iriam fazer com os intercambistas de agosto e eu e Belén fomos nos encontrar com Giovanna que estava em Frankfurt no momento, marcamos de nos encontrarmos na Kaufhof uma das maiores lojas da zeil(a rua de comércio de Franfurt),  chegamos lá e comecamos a procurar, subirmos até o 7° andar até descobrimos que ela estava n(a porra d)o térreo, mas tudo bem, depois de nos encontrar percebemos que estavamos com fome, e resolvemos ir para um lugar barato, saudável e com comida boa, aonde? Claro que no McDonnald's, enquanto comiamos nossos cheeseburgueres ouvimos um leve estardalhaco em um língua relativamente conhecida, ou seja, tinha brasileiro lá, acabamos de comer e fomos falar com ele, depois de pensarmos em várias formas de surpreende-los resolvemos usar o tradícional "É brasileiro?", e como suspeitávamos, eram. 3 intercambistas com uma amiga e um amigo, ambos alemaes e que, por algum motivo aleatório, já estavam bebados. Subimos até uma torre próxima para vermos a vista.


Sou o ser de óculos (que nao é meu) estragando a vista.

    E depois de algum tempo passado e de termos comido, o nível de sangue comecou a subir no nosso alcoól entao fomos direto(novamente) para à Kaufhof e depois dirigimos-nos ao Main para relaxarmos enquanto bebiamos um pouquinho, e depois de algum tempo, do nada estava bejando uma das três brasileiras, e logo percebi uma coisa, brasileira beija muito bem, nao se engane pelos rostos angelicais e cabelos loiros, nao há nada como uma brasileira. E depois de algum tempo de pega/divercao, fui deixa-las na Hauptbanhof para o trem que iria dirigi-las às suas respectivas cidades. Quando lá chegamos, descobrimos que o trem estava atrasado o que pra mim nao foi nenhum problema, e depois de passar mais uma hora e meia conversando com Mariana elas pegaram o trem e eu fui para casa.
    
Nao sei se dá pra ver bem, mas eu sou o de vermelho.

Ao pensar que o dia tinha acabado, liga-me Bruna, uma amiga de Kassel, me convidando para sair em frankfurt, já que a família dela tava passando um tempo aqui em Frankfurt, logo aceitei. Porém como intercambistas sempre é pobre, estava sem créditos no momento e tive que esperar por 45 minutos em frente ao prédio onde ela estava até que ela me ligasse pra eu avisar que estava em frentre, entao fomos direto para Sachsenhausen, só que resolvi pegar outro trem que chegaria antes, mas pegava um caminho diferente, um caminho que eu relativamente(totalmente) desconhecia e acambamos nos perdendo, mas gracas ao meu perfeito senso de direcao, chegamos no local depois de apenas um pouco mais do que uma hora e meia procurando e à 15 minutos da hora que ela tinha que voltar pra casa, entao ela fez a besteira de me dizer "Porra! Me dá algo forte, que me deixe alegre rápido". Bem, alguém se lembra do Stroh? 80%? dei 1(UMA!) dose para ela, e foi isso o que deu:





    Esse por acaso era o último Bahn do dia e depois de deixa-la em casa tive que caminhar 20 minutos para poder chegar à tempo do último ônibus que passaria na minha casa, consegui depois de 3km em um dia que eu nao pareo, mas consegui. Finalmente acabou, nao que tivesse sido ruim.


Domingo:
Bem... no Domingo só fiz cocar o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário